28 de fevereiro de 2014

Experiência EF

Em Julho de 2013 passei duas semanas em Dublin na Irlanda através da EF-Education First.
A EF é uma empresa com escolas espalhadas por todo o Mundo e que, entre muitas outras línguas, possibilita a aprendizagem da língua inglesa.





















Sempre quis aliar o meu gosto por viajar com a educação, então após algumas pesquisas encontrei o escritório EF em Lisboa e resolvi visitá-lo para obter mais informações. Acabei, dias mais tarde, por assistir a uma reunião e decidi então ir para Dublin durante 3 semanas.
Entre as diversas opções de alojamento, escolhi ficar numa host-family, sendo esta uma família local que acolhe os estudantes que podem assim estar completamente inseridos na cultura de determinado país. 
As aulas tem uma carga horária que depende do tipo de curso que escolherem, o que depende do interesse de cada um, pois podem escolher um curso com mais ou menos horas, para que possam também aproveitar a cidade escolhida.
Para além de Dublin, tive ainda a oportunidade de conhecer outras cidades da Irlanda, visto que a escola tem um gabinete de actividades muito activo que ajuda os alunos a ocupar os tempos livres.
Deixo-vos aqui algumas fotografias (tiradas por mim) dos meus lugares favoritos da viagem.

Temple Bar
Cliffs of Moher
Trinity College

Para além de melhorar o meu inglês, conheci um novo país e fiz amigos de todo o Mundo.
E tu, para onde gostarias de ir?
Quem tiver interesse pode visitar o site e obter mais informações!

Sem comentários:

Enviar um comentário