3 de março de 2014

Óscares 2014 - Melhores vestidos

Boa noite, hoje é noite de Óscares !!
Como sabem é nesta noite que todas as grandes actrizes se vestem a rigor para assistir a esta cerimónia de entrega dos mais importantes prémios de cinema.
Este ano destacamos alguns vestidos que consideramos os melhores da noite. Qual o teu favorito?

Lupita Nyong'o - Prada                                                                               Amy Adams - Gucci
Lupita Nyong'o escolheu um vestido Prada, em Nairóbi blue, feito à medida para a actriz. Esta foi uma excelente escolha desta actriz que opta sempre por cores marcantes. Contudo, a actriz poderia ter arriscado um pouco mais. 
Amy Adams preferiu um vestido Gucci, mais discreto mas muito formal e sofisticado, que acentou na perfeição. Neste caso esperávamos um vestido com um decote mais acentuado para contrastar com a sua personagem em American Hustle.
           Naomi Watts - Calvin Klein                                     Cate Blanchett - Armani                     Giuliana Rancic - Paolo Sebastian

Naomi Watts, sempre perfeita, escolheu um vestido branco Calvin Klein que mais parece um vestido feito em neve, por ter um relevo muito bonito. Já Cate Blanchett, nomeada para melhor actriz, apresentou-se em Armani, também impecável, e é uma das nossas favoritas.
A apresentadora do E!, Giuliana Rancic, apostou num vestido Paolo Sebastian, estilo princesa, que não causou surpresa mas que também consideramos uma óptima escolha.

Jennifer Lawrence - Dior
Já a rapariga sensação dos últimos tempos, Jennifer Lawrence, cara da Dior, escolheu um modelo vintage da marca que nos deixou muito satisfeitas pois é o melhor Dior usado pela actriz esta temporada de premiações. Jennifer, em entrevistas, contou que nesta edição dos Óscares queria um vestido que não a fizesse tropeçar. Contudo a actriz caiu mal chegou à red carpet.


Qual a melhor vestida da noite?
Lupita Nyong'o
Amy Adams
Naomi Watts
Cate Blanchett
Giuliana Rancic
Jennifer Lawrence

Sem comentários:

Enviar um comentário