21 de abril de 2014

Wish List



Preciso de sandálias. Uns dias penso que tenho de arrumar de vez as botas mas depois vem a chuva e o tempo chama por elas novamente mas quero precaver-me para quando vier o Sol e não me apetecer usar All Star e Vans. Os meus Jelly Shoes estão a chegar e estou ansiosa por meter o pézinho cá fora e ter de decidir qual a cor que quero as unhas pintadas mas preciso de outras sandálias, outras que me sirvam para qualquer ocasião. Andava (quase) louca e indecisa quanto às que queria mas apaixonei-me de imediato por estas, ficavam tão bem com as minhas calças novas... 

Já sentimos o sol a bater na cara enquanto conduzimos e passeamos e os óculos já não são dispensáveis. Na minha mala já não falha. Fiquei a conhecer no Instagram a marca zeroUV e fui espreitar a loja online. Adorei adorei. Há óculos de todos os feitios e para todos os gostos e se colocasse aqui todos os que gostava....enfim, estes dois chamaram mais a minha atenção e espero brevemente adicioná-los ao "carrinho" e proceder à compra.


Sapatos - ZARA    Sunglasses - ZeroUV

Gostaram da minha Wish List?

Sem comentários:

Enviar um comentário